terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Filosofia Pura!

NÃO  fazendo jus ao título do blog....  (sabia que isto ia acontecer)

O post a seguir, foge , bastante, da intenção proposta. Mas eu preciso registrar... é uma inspiração...de origem duvidosa, mas é...




  
Fiquei intrigado com o hábito, no mínimo engraçado, do meu querido cachorrinho (Cosmo Zuniga), da foto acima... ele tem 01ano de vida, não sei quanto equivale em vida canina, mas não vem ao caso. É comum que os animais de estimação, contudo os que vivem em casas, no meu caso apertamento, definam locais e horários para comer, dormir e fazer suas necessidades fisiológicas, que daqui por diante chamarei de "cagar".
Então desde que eu o conheço, que foi logo depois de desmamar, toda vez, antes de "cagar", ele dá três giradinhas em torno de si mesmo.

E observando isto por mais de um ano, não cheguei a conclusão nenhuma, por que raios ele faz isso. Mesmo achando que faltem uns três ou quatros parafusos caninos na cabecita dele ,quem sabe é culpa no pedaço de controle remoto que ele comeu, ou pode ser alguma reação de viver em cativeiro....kakakakaka....num sei... nem a nossa senhora internet, nem o pai google me deram a resposta...teve umas suposições... mas não trabalho com suposições, ou é ou num é, rsrsrs ( se bem que hoje em dia ... perai to fugindo assunto)...Resumindo : Não sei por que o Cosmo dá três voltinhas pra "cagar".
Mas deve ser pelo mesmo motivo das pessoas que enrolam tanto pra falar alguma merda coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?