quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E se fosse hoje....

...o dia ...



"Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém."
Apocalipse 1:7


Sim. creio! Breve Ele virá... e com certeza será muito grande o seu esplendor, já que todo olho O verá.

"Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. "
Apocalipse 16:15

"....como o ladrão." E até tentamos previnir ou almenos mitigamos a ação do ladrão, com grades alarmes, seguros e segurança. Mas, esperar, esperar mesmo, é meio difícil. Isto é, temos a certeza que Cristo, breve, voltará, e mesmo tentando nos preparar, talvez pela mesma causa que as sementes não vingaram, aquelas da parábola do semeador, temos certa dificuldade em perseverar. Alem do nosso problema crônico em lidar com o tempo. Por isso é tão importante vigar: caminhando com cuidado!

"E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.
Mas os outros mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram. Esta é a primeira ressurreição.
Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos. "
Apocalipse 20:4-6

"E ouvi o número dos assinalados, e eram cento e quarenta e quatro mil assinalados, de todas as tribos dos filhos de Israel."
Apocalipse 7:4

"Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;
E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?
E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro."
Apocalipse 7:9-14

"E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. "
Apocalipse 20:12


Sinceramente! Pela minha ignorância ,ainda não sei ,se Deus tiver misericórdia da minha alma, onde poderei fazer parte destas Revelações.

Mas, o que realmente eu almejo é estar com Cristo, no céu!

"E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. "
Apocalipse 21:1

"Que Deus tenha misericórida de nós, e que seu filho Jesus Cristo nos cubra com Seu Sangue, e que sejamos revestidos do Espirito Santo, armados com as Armadura Celestiais e "aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe que não caia."Mas,...
.... quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Apocalipse 21:8
Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. "
Apocalipse 22:11

AI DELES!!!


"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. "
Apocalipse 22:20


SIM VEM!
Imagens retiradas da internet e meramente ilustrativas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai, o que você acha?